quarta-feira, 26 de julho de 2017

VITÓRIA MODA 2017 - KONYK 

A Konyk como sempre arrasa real oficial nos desfile, né mores? (Se quiserem acompanhar o lacre do ano passado clique aqui!) . Fechando o VM ano 10 com grande estilo, a marca me conquistou mais uma vez, e com uma super novidade! Quer saber mais? Acompanha o post aqui amiga. 

O tema do ano foi o street style e a arte urbana. Por esse motivo A marca convidou o Grafiteiro Aqi Luciano para endossar o conceito da coleção. A arte que se encontra em um muro em Vila Velha ( a preferida da minha vida, há anos que eu quero ela no meu quarto kkkkkk) é a mesma que desfilou nas roupas da passarela.

Ao som de um cantor de Hip-hop, dançarinos e um Dj a marca apresentou a coleção chamada "Viver é ver", mostrando tecidos como o jeans em várias versões e camisetas em modelagens longline e oversized. A cartela de cores foi puxada para o Jeans, azul, salmão e verde-água. Nos acessórios estiveram presentes lenços, bandanas, pochetes e correntes. As meias altas combinadas com tênis deram total charme aos looks.


vitoria-moda-konyk-foto-cloves-louzada-14

vitoria-moda-konyk-foto-cloves-louzada-06


Como novidade (amei e já quero) a Konyk, que é conhecida por desfilar somente roupas masculinas, levou para a passarela alguns looks femininos! O mais charmoso ever, foi um vestido em jeans todo trabalhado no meu estilo hahahaha. 

Para finalizar, como vocês sabem, todo ano a participação especial de um famoso é garantida! Esse ano foi a vez do ator global Felipe Roque (gatíssimo, inclusive me notou e deu uma piscadinha, morri total), que entrou diversas vezes na passarela esbanjando simpatia. 

Para ficar por dentro da coleção é só  acompanhar o insta @konykoficial da marca e babar nas peças! 
Foto:Cloves Louzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário