sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Motivos pelos quais você precisa assistir à Simplesmente Acontece (Love, Rosie)


   Nossa vida é composta de relacionamentos, tanto os que deram certo, quanto aqueles que por alguma razão acabaram. Existem, também, os relacionamentos idealizados, ou aquela pessoa que você sempre teve uma queda, mas nunca passou de um grande amigo. É justamente dessa última opção que irei falar pra vocês hoje. Uma situação retratada no meu filme preferido da vida e que está presente na vida de muita gente por aí. 

   Simplesmente acontece (love, Rosie) conta a história de Rosie ( Lily Collins) e Alex ( Sam Claflin). Os dois são amigos inseparáveis desde a infância e passam juntos por todas as experiências da vida. Ao longo dos anos eles se ajudam em tudo, inclusive em situações amorosas de ambos, porém existe uma atração enorme entre os dois, que é negada para proteger a amizade, Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
 Não é fácil esquecer as pessoas que amamos. A distância ou qualquer outro motivo é agoniante, mas se tem algo que podemos aprender no filme é a não desistir dos sentimentos, porque eles nos levam à lugares imagináveis. 

Vamos conferir o motivo de você precisar assistir ao filme? 


1- Amores de infância podem sim dar certo! 
Imagem relacionada

"Às vezes você não vê que a melhor coisa que aconteceu à você está aí, bem sob seu nariz. Mas, isso também é bom. De verdade. Porque eu percebi que não importa onde você esteja, ou o que você esteja fazendo ou com quem esteja, eu, sempre, honesta e verdadeira te amarei com todo meu ser."

2- O filme te ensina a não deixar as oportunidades escaparem
Resultado de imagem para simplesmente acontece

Afinal, A nossa vida é feita de tempo. Nossos dias são mesurados pelas horas, nosso salário é mesurado por essas horas, o nosso conhecimento é mesurado pelos ano. Agarramos uns minutinhos do nosso dia sempre ocupado para fazer uma pausa pro café. Voltamos correndo pra nossa mesa de trabalho, olhamos pro relógio, vivemos em função dos compromissos. Mesmo assim, quando esse tempo enfim acaba, bem lá no fundo você se pergunta se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gasto da melhor maneira possível.

3- Você percebe que nem sempre é fácil chegar aonde quer...
Resultado de imagem para simplesmente acontece

"Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo."

4- ...mas quando acredita, tudo é posível
Resultado de imagem para simplesmente acontece
"Sempre cuidarei dos seus sonhos, Alex. Não importa o quão estranhos ou diferentes eles estejam.

5- E por fim, perceber que nada é em vão 
Resultado de imagem para simplesmente acontece
 "Por duas vezes deixei você escapar. Vamos parar de ter medo e nos dar uma chance.''

Gostou? Então comente aqui qual é a sua cena preferida do filme <3

2 comentários:

  1. Eu amo muito esse filme, para muita gente é só mais um romance mas ele me passou uma mensagem muito forte de não esperar para falar as coisas, que é algo em que eu preciso trabalhar... E o filme todo é incrível também, é um dos meus favoritos <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho exatamente essa visão! Preciso trabalhar mais isso em mim, perco muita coisa por não falar :/

      Excluir