sexta-feira, 14 de julho de 2017

VITÓRIA MODA 2017 - 1°DIA


  Nos dias 11,12 e 13 aconteceu a semana de moda do Espirito Santo: o Vitória Moda. Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto tudo que rolou por lá! 
Neste ano, o evento completa 10 anos e o tema da vez foi o Jeans, levando em conta a ideia do See Now, buy now. Vem comigo ver tudo que rolou no primeiro dia!


SENAI CET    

SAMIRA SAN                 
A Samira San, ao som de um samba ao vivo, levou para a passarela a coleção "Caminhos para o mar", mostrando fluidez e transparência nos tecidos. Já as estampas, eram exclusivas e a maioria delas com coqueiros e barcos. Os tons escolhidos foram tons terrosos e off white. As peças como Coletes longos, Pantacourt, Long Dress e pantalonas deram um toque de modernidade aos looks.


DOCE COLOR    
A coleção apresentada foi a "essência", desenhada por Cristiane Paiva e inspirada em uma pequena cidade Francesa chamada Grasse, denominada como terra da perfumaria. O tecido mais usado foi a seda, com bastante transparência e tons pasteis. As peças continham muitas fendas e detalhes metalizados. O objetivo da marca é captar a essência feminina e levar sensibilidade para a coleção.

LOOK BELLE
Inspirada nas flores, a marca Look Belle levou à passarela a coleção "Florescer". Com tecidos leves, as cores predominantes foram rosa, amarelo, verde, bege e azul anil que vieram em estampas florais. A coleção foi composta por Vestidos e saias amplas, blusas com mangas bufantes, babados, comprimento Midi, pantacour e pantalona. A novidade da marca são as peças feitas na sarja azul índigo, desenvolvidas com exclusividade para o vitoria moda.

CHRIS TRAJANO
Cheia de flores nos penteados e fluidez nos looks, a coleção "flores no deserto" foi a aposta da estilista Chris Trajano. A sensualidade fez parte de todo o desfile, com fendas, transparência e babados. As cores predominantes foram o preto, azul, off white e rosa. 

ADRIANA CANDIDO
A coleção "Entrelace" misturou crepe, algoodão e neoprene dando textura às produções. Os cortes assimétricos e geométricos deram modelagem às peças e tons de preto, nude, terra e azul trouxeram a contemporaneidade aos looks. As estampas foram desenvolvidas com exclusividade pela marca, dando todo o diferencial. 

MORENA TROPICAL
Com poder e modernidade a coleção "metamorfose de mulher" levou à passarela a ideia de quebrar padrões. As peças foram apresentadas com tênis, mostrando como peças modernas podem ser combinadas com o conforto do dia a dia. As cores presentes foram Tons pastéis de rosa, amarelo, verde e azul. O metalizado também esteve presente, junto com recortes e tamanhos midi. 

AMABILIS  
A linha apresentada foi a "easy", desenvolvida para mulheres contemporâneas e versáteis. As peças variam do tamanho 36 ao 46 e seguem a tendência "see now, buy now". As cores predominantes foram o preto, branco e terra. As estampas geométricas tomaram conta da passarela, e a ideia de versalidade foi à tona quando as modelos entraram carregando sacolas de compra, remetendo ao dia a dia. A marca também incentivou a adoção de animais, e até entrou com os fofinhos na passarela!        
                                                           
FOTOS: Cloves Louzada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário