segunda-feira, 24 de julho de 2017

VITÓRIA MODA - 3°DIA

BALÃOZINHO
Com a coleção "Pequenos prazeres da primavera", os pequenos entraram cheios de fofura para alegrar o primeiro desfile da noite! Com cores alegres e mix de estampas, as crianças podem ter estilo sem deixar o conforto e a essência infantil de lado! 

VERÔNICA SANTOLINI
Inspirados nas belezas do sul capixaba, a marca criou uma estamparia vibrante, com tons terrosos, azul, amarelo e branco. As estampas eram compostas de conchas, bananeiras, prédios e plantações. A coleção "encantos do sul" mostrou as belezas do casario de muqui, do artesanato com conchas do litoral, das plantações, das cachoeiras de Alegre, do voô livre de Castelo e dos encantos do Caparaó. 

MALDIVAS BEACHWEAR 
coleção "Millennium Summer" veio para homenagear às grandes mulheres que marcaram a história do mundo. O mix de estampas étnicas, o floral, listras, e lisos foram as estampas predominantes. As cores predominantes foram dourado, prata e verde água. 
Para homenagear as musas inspiradoras, a marca usou nomes como Afrodite, Athenas, Freya e Frigga e Cleópatra para dar nomes as estampas exclusivas. 

SOL DE VERÃO
A coleção chamada de "Pacific Paradise" é inspirada nas ilhas do pacífico. As cores predominantes foram Bronze, branco, preto e cobre. As tranças, franjas e pompons dominaram a coleção. 

DUA'S
As peças apresentadas são da coleção "AhMar" e apareceram estampadas com criaturas marinhas, como cavalos marinhos, estrelas do mar, algas e Lulas. Os looks eram compostos por babados, transparência e fendas. Os tons mais usados foram o branco, preto, coral e azul. 
Um look em especial tomou meu coraçãozinho! Quem me acompanha sabe que tenho uma tatuagem de onda no braço, e uma das estampas de uma t-shirt era igualzinha!!! morri de amores. 

FLOREST
A marca masculina apresentou a coleção "Anfíbrios" com cores puxadas para o preto, cinza, branco e tons terrosos. As peças eram compostas por bermudas e t-shirts e os acessórios em madeira foram da marca Utrópica! 


Fotos: Cloves Louzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário