sábado, 15 de julho de 2017

VITÓRIA MODA 2017- 2°DIA

O segundo dia de Vitória moda foi cheio de surpresas! Quer ver tudinho? continue acompanhando! 

CLOSET COLLECTION
Abrindo o segundo dia, a closet collection estreiou na passarela com a coleção "Fluidez". As estampas foram inspiradas em belas paisagens tropicais e florais. Foram usados nos looks muita renda, recortes, peças leves e flores. As cores predominantes foram o branco, azul celeste e verde palmeira. A marca levou para a passarela, como convidada especial, a ex bbb Mirella Santos.

APRESSADINHO
A marca teen entrou na passarela com uma coleção bem despojada e colorida. A coleção apresentada foi a "into the sea", composta por bastante jeans, cores vibrantes, lenços e óculos divertidos. 

UNIVERSO COLORIDO 
Ao som da bossa nova, a marca lançou a coleção justamente com o nome do ritmo tocado no desfile. Os looks vieram estampados com Instrumentos musicais, flores e discos de vinil. Os tons predominantes foram o laranja, preto, azul e verde. 

ZINSK
A marca apresentou a coleção "Um fio que tece a vida", levando como inspiração a história da matriarca Arlinda Brezinsk de 92 anos, que em meados de 1940 já atuava no mundo da costura. Todas as peças da marca são 100% Denim e nessa coleção as franjas e trançados dominaram a passarela. Para finalizar e chocar todo mundo, alguns acessórios e sapatos também foram confeccionados em Denim, para mostrar que não só em roupas conseguimos usar o tecido! 

PK PREMIUM 
As peças em jeans vieram com detalhes em dourado, com bordados, um toque de transparência e fendas. A coleção estava inspirada nos anos 80 e a marca apostou nos maxi acessórios.

BUPHALLOS
O desfile mais animado que vocês respeitam chegou para animar todo mundo! O rodeio iniciou ao som de um berrante e ao final um locutor de rodeio levantou o público. 
As peças desfiladas eram cheias de brilho, pradarias e glamour. Os paetês tomaram conta dos looks e as estampas de cavalo cheias de brilho tomaram meu coração!! A base foi o jeans e os tons escolhidos foram os terrosos, o branco, preto e o azul. O mix de tecidos contou com o xadrez e o suede. Deu até aquela vontade de me tornar uma cowgirl, né mores?

SAIA DE CHITA 
A coleção trouxe maxi coletes, biquinis, bodys e comprimentos longos. As cores predominantes foram azul, rosa, verde e branco. As estampas florais combinaram com os tecidos fluidos e trouxeram alegria para as peças. 

DUPLA MENINA
Com um mix de estampas maravilhosos, a Dupla menina apostou nas listras, transparência, fendas e decotes! As peças em sua maioria eram longas e compostas por saias e vestidos. As cores estavam baseadas no marrom, amarelo, preto e branco, trazendo um toque de modernidade, mas ao mesmo tempo de conforto. 

RIVIERA
A coleção "The Garden" foi toda inspirada nas belezas de um jardim. Para compôr os looks, foram usados acessórios desenvolvidos pela Carla Buaiz. Na cartela de cores estavam presentes o rosa, preto, branco e verde. As estampas predominantes foram as listras, o xadrez e as flores. Os looks eram compostos por peças cintura alta, pantalonas, fendas, babados, transparência e MUITO decote!!  

FOTOS: Cloves Louzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário