sábado, 9 de julho de 2016

VITÓRIA MODA 2016 - 3° DIA 


  Esse ano o Vitória moda teve o maior número de marcas desfilando ao longo dos nove anos de evento. Foram 26 marcas que mostraram tendência, estilo e possibilitaram as pessoas envolvidas a se inspirarem e criarem sua própria moda. 
  Obviamente o evento tem um papel cultural e econômico para o estado e também nos dá a oportunidade de conhecer um pouco mais e valorizar as marcas criadas aqui. Mas se mais delongas, vamos para o post do último dia, no qual sete marcas desfilaram! 

VERÔNICA SANTOLINI

  Especializada em moda praia, a marca levou para a passarela biquínis de cintura alta, com amarrações e fendas. As saídas de praia também chamaram a atenção, juntamente com as partes de cima em formato de cropped. As cores se basearam no vermelho, verde, roxo, azul e amarelo.

SOL DE VERÃO

  Retratando praia, Sol, fauna e flora a Sol de Verão levou muitas estampas florais para a passarela e cores como amarelo, laranja, azul, branco e rosa.


MARIA GUEIXA

   Com  muito dourado, branco e preto, as peças chegaram cheias de fendas e recortes geométricos, valorizando o corpo da mulher e dando forma.

DUA'S

   Usando  a região do Caparaó como inspiração, a Dua's exibiu na passarela uma união do rústico com o luxo. As cores usadas foram tons pastéis, como azul turquesa, rosa, verde e off white e os tecidos foram linho, viscose, crepe e renda.

 ZAN.BO

   Surgindo da união lacradora do estilista Marcelo Zantti e da blogueira Maria Borgo, a marca trouxe um ar sofisticado com muita transparência, fendas, preto e branco e formas geométricas.

HAGAEF

   A Hagaef sempre sai para causar e dessa vez não foi diferente. Com o tema voltado para os jogos olímpicos, o conceito do desfile foi bem moderno e sofisticado. Foram abordados vários tipos de esporte com modelagens coloridas e bem ousadas. Os tecidos leves e as estampas remetem a tragetória das olimpíadas do seu início até o pódio. 

KONYK



   A Konyk foi atrás da felicidade e acabou em Itaúnas! Com esse tema a coleção foi todinha inspirada no município de Conceição da Barra. Itaúnas é um local escondido entre dunas, simultaneamente perto do rio e do mar e por lá várias bandas e cantores foram revelados e tendo isso como inspiração o desfile aconteceu ao som de uma banda de forró com integrantes do Comichão.




   A Marca trouxe o ator Marcos Pitombo para literalmente tombar na passarela e mostrar um pouco mais da coleção ( o ator até se animou ao som do forrozinho e fez uma dança no final da passarela! kkkkk) O desfile começou com a linha praia com estampas lembrando dunas de areia e ondulações do mar. Logo após uma proposta mais casual com linho e moletom entrando em cena. A paleta de cores foi bem vibrante, com tons de laranja, vermelho, azul royal, preto e areia. 



MEU LOOK




Fotos dos desfiles: Wanderson Lopes
Minha foto: Andrew Gabriel 













Nenhum comentário:

Postar um comentário