sexta-feira, 8 de julho de 2016

VITÓRIA MODA 2016 - 2° DIA 


O segundo dia de vitória moda contou com nove marcas diferentes na passarela e trouxe uma enorme variedade de estilo! Vamos conferir?

ZINSK

 A marca levou para a passarela peças cheias de ilhós, fendas, formas geométricas e muita cor. O jens teve um leve destaque e os acessórios remeteram um ar indígeno para a coleção.


PK PREMIUM

 O desfile foi aberto por uma balairina, que desfilou na ponta dos pés! Logo depois, as modelos desfilaram as novas peças da coleção. A marca, que é somente de jeans, trouxe diferentes aspectos como bordados, estampas e cores diferentes, dando uma nova cara para as peças coringas.



BUPHALLOS

 O tema desse ano foi a Liberdade. A coleção trouxe inspiração para seguir os instintos e ser livre sem se prender a um padrão. A cartela de cores passou pelo preto, tons terrosos e nude. As peças eram compostas de metais, correntes, bordados e aplicações.


 DUPLA MENINA

  As peças leves vieram com uma pagada elegante e ao mesmo tempo despojada, com estampas florais, rendas e decotes. Entre as cores vibrantes, o verde e o amarelo se destacaram.


LOOK BELLE

 A coleção "Bella Vida" levou para a passarela uma dualidade de cores: o preto e o branco e se desenvolveu levando tonalidades vibrantes e cheias de energia. A intenção foi exalar feminilidade e sensualidade com uma pegada retrô.

ELIANE KILL 

 Com o tema inspirado em Paris, as peças vieram cheias de flores, listras e representações da torre Eiffel. Na cartela de cores estava incluso muito branco, laranja e verde. 

 AÇÚCAR MORENO 

 Com bastante ciganinhas, estampas tropicais e formas geométricas, a marca apresentou a coleção "Sunset". As cores trabalhadas foram o laranja, tons pastéis e verde água.

CHRIS TRAJANO

  Os tecidos trabalhados foram seda e neoprene, as cores foram de tons pastéis até tons mais fortes e os modelos assimétricos e bem estampados.


RIVIERA 

 Com uma pegada Navy, a Riviera chegou LACRANDO TUDOOOOO! A coleção foi composta de biquínis, maiôs e peças com muitas listras e cores como rosa, azul e branco. As peças com tecidos leves e esvoaçantes, mostraram que dá sim para ser elegante em um ambiente mais despojado. 


MEU LOOK



Fotos do desfile: Wanderson Lopes.











 







Nenhum comentário:

Postar um comentário