quinta-feira, 7 de julho de 2016

VITÓRIA MODA 2016 - 1° DIA


Olá amores, tudo bem com vocês? O Vitória moda está em sua nona edição, e esse ano as inspirações foram tiradas das belezas encontradas no Espírito Santo surgindo assim, o  tema “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes." O primeiro dia de evento foi ontem e ao total 10 marcas desfilaram e eu registrei tudinho para vocês conferirem! 


 O primeiros desfile foi dos alunos de moda do SENAI, compostos por Willame Knowles, Natália Costa, Tiago Silva, Laís Alves, Amanda Castro, Jéssica Cerejeira, Sabrina Bublitz , André Fortes e Michel Cardoso.  que foram com  objetivo de mostrar a qualidade e a criatividade dos profissionais de moda formados em diversos Estados. 



Logo após, a passarela foi composta pelos universitários de moda das faculdades Faesa, UVV e Unesc, que esbanjaram criatividade tanto em peças mais conceituais, como também em peças mais comerciais.


FAESA



UVV


UNESC 




No terceiro bloco, desfilaram mais três marcas, compostas por:

Studio Etá

  O Etá apresentou liberdade estética. As peças foram feitas com tecidos como o algodão e a viscose e cores como branco, azul, tons terrosos e muita transparência. Os acessórios foram desenvolvidos pela Marca Santinha, com elementos orgânicos e cordas que se contrastam aos metais. 



Florest

 O conceito da marca girou em torno de uma ideia praiana e ao mesmo tempo de que devemos ter consciência de que a natureza não deve ser agredida. Isso nos é mostrado quando os modelos, ao desfilarem pela passarela, carregam consigo uma bolsa com latinhas e papéis dentro. A marca é exclusivamente masculina.
  

Saia de Chita

 Para começar, eu como amante da poesia, digo para vocês que o release fornecido pela marca me encantou demais por ter vindo em forma de Cordel <3 Os looks apresentados eram compostos de couro, muita renda e peças soltas. A cartela de cores foi composta por cores vibrantes, como o laranja, amarelo e azul.





E para finalizar o primeiro dia com chave de ouro, foi a vez das últimas três marcas arrasarem na passarela

Bebel Gama

Com muito decote, estampas e cores puxadas para o azul, os looks das modelos, juntamente com o cabelo de aspecto molhado, trouxeram um ar de sensualidade para a coleção.



Islavix

  De acordo com a estilista da marca, Juliana Kwak, a Islavix não segue tendências, e sim incentivo para você encontrar seu próprio estilo. O nome da coleção lançada é " (DES) EQUILÍBRE-SE" e podemos encontrar cores sóbrias com formas geométricas e cores mais alegres com curvas. 



Surreal

   A Surreal levou a essência de " liberdade de ser diferente" e mostrou que você pode ser você mesmo, sem padrões estipulados e sem pressão, pois a perfeição é inexistente! Se a intenção era lacrar, posso dizer que lacraram, tombaram e sairam pisando em tudo! 



Meu look:




Fotos do desfile: Wanderson Lopes.




         











Um comentário:

  1. Blog maravilhoso e adorei saber sobre o primeiro dia.
    Seu look tava maravilhoso, mulher! Parabéns!

    ResponderExcluir