domingo, 30 de abril de 2017

QUANDO É AMOR A GENTE FAZ UM ESFORÇO


  Você com certeza já ouviu falar de gente que faz tudo por amor, certo? Mas o que seria esse tudo, você já parou para pensar? Estamos vulneráveis a tantas coisas na vida que não percebemos quando cometemos erros simples que podem nos levar a um beco sem saída, mas sem mais delongas, vamos lá: O que é o amor para você?
   O amor pra mim é quando ouço uma música e lembro instantaneamente daquela pessoa e meu peito simplesmente aperta. Não importa se gosto de rock ou samba, se tocar MPB e a pessoa gostar daquilo eu simplesmente vou me apaixonar pela música e ignorar o ritmo que não me agrada os ouvidos. O amor causa uma incapacidade e em certas horas um grande pessimismo em nossas vidas, por muitas vezes já termos quebrado a cara com alguém e achado que era amor... ai nos trancamos. Trancamos nosso coração e jogamos a chave fora, achamos que sozinhos seremos melhores e mais felizes, mas não conseguimos pensar que simplesmente não deu certo antes porque aquela pessoa não era certa, aquele momento não era o certo, mas a vida não é feita só de momentos errados, uma hora o jogo vira. Todo mundo foi feito para o amor e o amor foi feito para estar dentro de todos nós sem precisar de esforços para se desenvolver, mas não pense você que esforços não são necessários pois eles são.
  Esforços são necessários para que você consiga abrir mão de um dos jogos de futebol que acontecem toda Sexta para ir ao cinema com quem você ama. Esforços são necessários para que você pare de querer trancar alguém só com você  e a deixe ser livre. Esforços são necessários para que um relacionamento não seja favorável somente para uma das partes, e por último, esforços são necessários para que você arrisque e se permita ter a sensação do coração palpitando forte, das mãos suando, do aperto no peito e da emoção de ver que tudo aquilo está dando certo porque ambos acreditam que o amor é uma flor não vulnerável ao Outono. Quando é amor, a gente faz um esforço. 

Um comentário: