segunda-feira, 18 de julho de 2016

FILMES DE AMORZINHO PARA VOCÊ VER NA NETFLIX




  Olá amores de my lifeeeeeee, como estão as férias? Espero que estejam fazendo muitas coisas legais (porque eu não estou fazendo nada huehuehue), mas se não estiverem, ai vai uma listinha especialmente para aqueles que gostam de filmes de amorzinho, daqueles que você carrega pra cama um pacote de lençinhos além da pipoca    Estão preparados? 

1 - SIMPLESMENTE ACONTECE ( LOVE, ROSIE)

   Rosie ( Lily Collins) e Alex ( Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância e passam juntos por todas as experiências da vida. Ao longo dos anos eles se ajudam em tudo, inclusive em situações amorosas de ambos, porém existe uma atração enorme entre os dois, que é negada para proteger a amizade. 
  Simplesmente Acontece, tem um assunto muito claro: o amor sempre te encontra no final. Porque, como diz a frase mais marcante do filme: ‘Eles eram amigos inseparáveis, sendo sempre separados.’ E o filme consiste nisso, nas idas e vindas do amor, dos acasos da vida, de um destino incerto, e do dois amigos que sempre se atraíam, não importasse o que acontecesse, mesmo que no final, isso vire um amor além da amizade, como ambos sempre desejaram. 


2- IN YOUR EYES 

     Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico, e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.
    esses dois estão conectados desde a infância por pensamento. Becca sente, Dylan sente. O que o Dylan vê, Becca vê. Eles estiveram juntos nos piores momentos da sua vida, sem saber ao certo o que era aquilo, aquela conexão. Até que um dia a comunicação vai além e eles conseguem se comunicar como se estivessem em um telefone. 


3- JUNO


    O filme se baseia em torno de Juno, uma adolescente de 16 anos que engravidou de maneira inesperada de um amigo da escola na primeira relação sexual que tiveram. Em um primeiro momento Juno decide fazer um aborto, mas ao chegar à clínica acaba mudando de ideia. Com a ajuda de uma amiga e com o apoio de seus pais, Juno procura em jornais um casal para adotar seu filho assim que ele nascesse. Dessa forma, acabou conhecendo Vanessa e Mark.Juno achava que eles eram um casal bem estruturado e com boas condições financeiras para criar seu bebê, mas no final tem uma surpresa nem um pouco agradável.


4- O PRIMEIRO AMOR( FLIPPED)

     Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe)  se conheceram aos sete anos de idade. Ela o amou a primeira vista, mas ele achava a vizinha meio estranha. Os dois sempre estudaram juntos e Bryce sempre fez de tudo para afastar Juli de seu caminho. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina(o jogo virou não é mesmo?) e juntos eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o primeiro beijo.


5- NUNCA FUI BEIJADA

    Josie Geller é uma brilhante editora de 25 anos do jornal Chicago "Sun Times" e almeja ser uma repórter. Ela é talentosa em sua profissão, mas totalmente inexperiente na vida pessoal. Foi uma aluna muito inteligente no 2° grau porém desajeitada - os colegas a chamavam de "Josie Chata" - e por isso nunca teve um relacionamento sério com um homem. Josie nunca foi beijada - e lamenta.
  Contudo, as coisas estão prestes a mudar para Josie - de maneira que ela nunca poderia imaginar - quando seu sonho de ser repórter torna-se realidade. Mas seu primeiro trabalho não podia ser pior: ela tem que entrar disfarçada de aluna numa escola local para fazer uma reportagem sobre os adolescentes de hoje. Agora, com oito anos a mais que o aluno mais velho da turma, Josie precisa compreender sua própria história - e deparar-se com um novo amor em potencial - enquanto revive sua terrível adolescência e aprende a lidar com as dificuldades sociais e emocionais do 2° Grau.


   Gostaram dos filmes? Peguem a pipoquinha e os chocolates (sem esquecer do lençinhos) e assistam, okay? Depois me contem o que acharam hehehe. Beijinho no core  


Nenhum comentário:

Postar um comentário