terça-feira, 16 de fevereiro de 2016



  Oi gente, tudo bem com vocês? Quem ai já foi convidada para ser madrinha de casamento e na hora ficou super na dúvida do que vestir, ou se compraria ou alugaria o vestido? A primeira coisa que muitas mulheres pensam ao receberem um convite para serem madrinhas de um casamento é sempre qual o modelo usar para prestigiar o grande dia. Essa dúvida aumenta ainda mais quando o evento é diurno. De acordo com a empresária do ramo de moda, Samira Pavesi, para um look mais adequado, invista em vestidos de tons neutros ou com estampas mais exclusivas e acessórios poderosos, eles dão o toque final ao visual. “É sempre importante saber qual a expectativa/exigência da noiva, para que tudo saia do jeitinho que ela sonhou, afinal o dia é dela”, revela.



Pensando nesse público, a loja Achei Meu Vestido traz para as capixabas grande variedade de peças de grifes renomadas, entre elas: Carolina Herrera, Vercace, Patricia Bonaldi, Thais Temponi, Fabiana Milazzo, Theia, Roberto Cavalli, Victoria Beckham, Valentino e muitas outras.


As peças são selecionadas com tecidos leves e cores alegres, pois casamentos durante o dia pedem looks mais clean e modelagem suave, para não pesar no visual. Para essas e qualquer outra ocasião, vestidos que levam em consideração o conforto e principalmente o estilo de quem os veste são bem vindos.

E ai, gostaram das dicas? Então é só clicar no instagram da loja para vocês se encantarem ainda mais por tudo, porque eu já estou apaixonadaaaa! 


Beijinhos,
Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário