domingo, 12 de julho de 2015

Vitória Moda - Segundo Dia



Olá amores, voltei para mostrar para vocês como foi o segundo dia de Vitória moda e contar um pouquinho da inspiração de cada marca, vamos lá?

Para iniciar a noite a marca Buphallos Jeans chegou abalando, com um estilo totalmente diferente a ser mostrado ao público, o estilo country. A coleção mescla-se na malharia e alfaiataria com o toque do Jeans e do Brim. Os detalhes foram feitos em couro,bordados, pedrarias, franjas e correntes. 
Logo após a marca Negralinda desfilou sua coleção toda inspirada no filme " Jardim Secreto", que se passa na Índia. A coleção foi bem colorida, cheia de estampas, com saias mídis, quimonos, vestidos e muita fenda. 
A terceira marca a desfilar foi a Pk Premium, que inovou apresentando um jeans que combate a celulite e a presença da Miss ES plus size 2014. A marca se apresentou com lavagens diferenciadas, shorts, top cropped, vestidos e macacões vão marcar as curvas de diversas modelos
No segundo bloco a marca Açúcar Moreno veio arrasando com a coleção “Flores do Meu Brasil”. s cores e os tons se complementaram e criaram combinações suaves e harmoniosas. O desfile foi composto de peças como cropped, trabalhos em renda em muita fenda.
Logo após foi a vez da Saia de Chita que ousou no crochê, nas cores extravagantes e se inspirou na lenda de  um velho feiticeiro que tinha o dom de dar vida às coisas. O nome da coleção é O GANCHO E A CHITA. 
Depois foi a vez da Riviera, que usou como inspiração a liberdade. As roupas foram bem ousadas e com toque de sensualidade inspiradas nos anos 70. A coleção usou estampas exclusivas, modelagens que valorizam o corpo e cores quentes.
Para finalizar a segunda noite de desfiles a marca Marci chegou arrasando. O desfile foi uma mescla arte contemporânea, arquitetura, paisagismo e as belezas naturais da Mata Atlântica e do serrado mineiro. Especialmente para o desfile, a estilista fechou parceria com o artista plástico André Nardelli. Ele criou uma estampa abstrata nas cores azul, amarelo, branco e preto que será apresentada somente na passarela.

O look que usei no segundo dia foi postado lá no Instagram depois dos desfiles e a produção incrível foi feita pelo Victor Ginelli do Ginelli Beauty

Checklist: Vestido, Kimono e Colar- Renner/ Sapato: Le Marchez

E ai gostaram? Logo logo tem a cobertura do terceiro e último dia para mostrar tudinho para vocês. 
Um beijo,
Gabi Ullrich 

Nenhum comentário:

Postar um comentário