
Olá amoresssss, tudo bom com vocês? Então, nesta terça 07/07, começou a semana de moda do Espirito Santo, o Vitória Moda e em mais um ano o blog esteve presente para cobrir esse evento que movimenta praticamente toda a grande Vitória.
Desfilaram seis marcas nesse primeiro dia e mais catorze ainda desfilarão nesses dois dias restantes. Bora ver tudo que rolou nesse primeiro dia?
Novos Talentos
Alyne Angeli
O nome da coleção é "Sirena" e foi toda inspirada nos encantos que o mar trás. A estilista usou muito crochê e tons terrosos misturados com tons mais claros.
Isabella Vasconcelos
Mostra a feminilidade da mulher e ressalta toda a delicadeza que temos sem deixar a ousadia de lado. Sua coleção foi inspirada e criada no palácio Anchieta.
Lígia de Oliveira
No desfile foram usadas peças na qual o vermelho teve predominância. As formas geométricas e o lado oriental foram super destacados e tecidos com elastano, prada, musseline e técnicas de bordado em renda foram muito utilizados.
Mayari Jubini
O nome de sua coleção é "cidade dos sonhos" e nela a estilista mostrou que na artes devemos nos soltar dos padrões e inovar sempre. A transparências, as fendas e as peças robustas mostram bem isso.
Monique Marcelli
A coleção da Mayari visou valorizar as curvas da mulher e redescobrir uma nova cultura e equilíbrio e inserir isso na forma de se vestidir da mulher.
A segunda marca da noite a desfilar foi a Chris Trajano e eu, como fã do minimalismo, amei demaaaaais a coleção! As peças foram criadas para realçar o corpo feminino e explorar os tons avermelhados e vinho. Foram usados tecidos leves contrastados com paetês, tules e couro.
A terceira marca a desfilar foi a Clutch e o tema desenvolvido para o verão 2016 foi o "tempo", mostrando a passagem da infância até a vida adulta. As estampas foram todas pintadas a mão e a sensualidade das fendas e transparências tomou conta dos looks das modelos.
Logo após, ocorreu o desfile da Dua's, que veio trazendo uma coleção Contemporânea, cool e chic ao mesmo tempo. A coleção foi inspirada nas mulheres decididas, cheias de atitude. Os looks mostram luxo e simplicidade ao mesmo tempo e colorido das estampas e cores neutras nos lisos.
Para fechar esse bloco, a próxima marca que desfilou foi a Marcelo Zantti, que apresentou uma coleção mais urbana e contemporânea, com cartela de cores sóbrias e inspirada na mulher que zela seu lado romântico.
E para fechar a noite, a última marca a desfilar foi a Amabilis, que trouxe uma coleção inspirada nos anos 70 com tecidos leves e fluidos com tons terrosos e também peças com a tradicional estampa exclusiva da marca. Blazers, túnicas, calças flare e pantalonas dão o tom dessa coleção.
Esse foi o look que eu usei, quem me acompanha no Instagram já deve ter visto que fiquei apaixonada por ele <3

Foto: Lari Dias Barros
Espero que tenham gostado! Logo logo solto o post do segundo dia para vocês conferirem tudo.
Beijinhos,
Gabi Ullrich.

.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário