quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vitória Moda Show Verão 2015

Vitória Moda Show Verão 2015  

Oi amores! Como vocês estão? O post de hoje é sobre os 3 dias do Vitória Moda,que aconteceu entre os dias 29 a 31 de julhono Itamaraty Hall! (não pude postar antes pois meu dog roeu o cabo do notebook,acreditam? hahaha) 
Vamos lá então? 
No primeiro dia aconteceram os desfiles das marcas Surreal moda e arte,Clutch,Amabilis e Cobra D'água. 

O primeiro desfile foi o da Surreal,com a coleção maravilinda,que vai do pretinho básico até as estampas florais despojadas e elegantes ao mesmo tempo!
Fotos:Kias Benaducci

Logo em seguida,a marca Clutch chegou arrasando com estampas bem alegres,estampas étnicas,cores fortes e tecidos esvoaçantes. E como acessório indispensável,os headbands. 
Fotos:Kias Benaducci

Terminado esse bloco,às 19:00 horas,a marca que "chegou chegando" foi a Amabilis,que contou com MUITOS macacões maravilhosos,calças e saias mais soltas e cores simplismente I-N-C-R-I-V-E-I-S. Os acessórios foram os maxi colares e os cabelos estavam soltos e com ondas leves.
Fotos:Kias Benaducci

E para encerrar a noite com chave de ouro, a Cobra D'água entrou com tudo,juntamente com a banda de reggae Macucos. 
Os looks femininos estavam mais praianos,com cores e acessórios bem ousados e os masculinos,confortáveis,com looks que iam de simples bermudinhas até os macacões.O destaque foi para as peças em degradê. 
A Coleção Cobra D'água foi inspirada na estação mais quente do ano para homenagear o País das cores,do Sol e da alegria.


Fotos:Kias Benaducci

No segundo dia,as marcas que marcaram presença foram: Carvalho bambu,Empório nacional,Marcí,Missbella e Konyk. 

A coleção da Carvalho Bambu estava bem sofisticada,com tons pastéis e um estilo mais comportado. O acessório da vez foram os óculos escuros e o que marcou o desfile,foram os cabelos extremamente liso e puxados para trás das modelos.
Fotos:Kias Benaducci

Já a Empório Nacional foi mais ousada e contou com os cabelos mais curtos e com bastante volume. Os looks estavam nos tons entre o laranja e o branco.




Para encerrar o bloco,foi a vez da Marcí que contou com macacões,vestidos e saias longas da sua coleção que se chama:Arte na superficie e caprichou nos babados e cores levemente vibrantes.As estampas únicas,foram criadas pela estilista Marcí Vargo. A peça chave dos looks foram os maxibrincos de arrasar! 
Fotos:Kias Benaducci


 Logo deu-se inicio ao desfile da Konyk, que entrou com um luxuoso desfile, com o tema " O Universo Náutico Chique", pelo Estilista Mauro Amorim que mais uma vez brilhou nas passarelas.
A Marca  contou com o ator Joaquim Lopes,da novela Império. Os modelos estavam bem despojados,com looks mais larguinhos e bem fashions.Os looks estavam um "praiano" mais sofisticado com uma estamparia digital e uma cartela de cores sóbrias.
 E as modelos ( que tiveram algumas peças criadas exclusivamente para elas),estavam com uma pegada mais "boyfriend" e com colares em forma de âncoras. 

Imagens: Singular Fotografia

E para fechar o dia,o último desfile (e um dos meus preferidos),foi o da Missbella que contou com o cantor e ator Chay Suede! 
A coleção foi toda inspirada no Hawai do mais extravagante ao casual e entrou com estilo e confiança na passarela. Os tons mais vibrantes,as franjas,os croppeds e a transparência,deram um ar de sensualidade e ao mesmo tempo,um ar mais jovem.Com estampas de coqueiros,bem praianas,nos tons esverdiados.  A cara do verão!  A make era neutra e os cabelos ondulados e soltos.

Imagens: Singular Fotografia
No 3° dia aconteceram os desfiles das marcas Illusyon,Pk Jeans,Base Nuclear,Verônica Santolini,Puro Luxo,Hagaef e Ivan Aguilar. 

O primeiro desfile foi o da Illusyon e quem abriu o desfile foi a Miss Brasil 2010 Débora Lyra,  os looks (que são totalmente em jeans) estavam com várias lavagens,tons,detalhes em strass ,calças,coletes,shorts,saias etc... e o que mais chamou atenção foram as maquiagens em tons fluorescentes e os cabelos presos em rabos baixos.


A segunda marca a desfilar foi a PK Jeans que apostou nas estampas animal print,nas franjas,maxicolares e maxi brincos,macacões e calças destroyd. Os cabelos das modelos estavam com um ondulado de dar inveja! 


A última marca do 1° bloco foi a Base nuclear,que contou com blusas,shorts,calças,coletes e saias jeans com várias lavagens para as meninas. Os acessórios eram maxi brincos e pulseiras bem chamativas e os cabelos presos em um rabo de cavalo médio e para o lado com ondulados nas pontas.
Já para os meninos,a aposta foram as calças e bermudas jeans em cores vibrantes.


No 2° bloco começou com o desfile da Verônica Santolini,que apresentou a moda praia,com estampas florais e praianas,com cores bem vibrantes nos biquinis que iam dos mais ousados ao mais comportadinhos.
Os cabelos estavam enfeitados com uma florzinha rosa presa a um coque lateral.


O próximo desfile foi da Puro luxo que apostou em vestidos florais longos,calças,croppeds e tecidos leves. As cores iam das mais vibrantes as mais claras.
O acessório da vez foram os maxi brincos e os cabelos estavam presos em rabos de cavalo baixos e com topetes.

E para fechar o 2°bloco,a marca da vez foi a Hagaef,que contou com estampas bem diferentes e étnicas de váriadas cores,croppeds,calças mais larguinhas,bodys e  macaquinhos. Os tecidos eram bem levinhos e maleáveis.



E para encerrar os 3 dias de desfile,que foram simplismente MARAVILHOSOS a última marca a desfilar foi a Ivan Aguilar,que fez a representação de seu desfile em New York. 
Foi tudo um luxo! Peças em cores nudes e tecidos em um tricot mais chique,golas bem altas e comprimento mais curto. 
A maquiagem estava pesada e os cabelos presos em rabos de cavalo médios e bem lisos. 



Assim foram os 3 dias de desfile! Me desculpem mais uma vez pela demora e prometo preparar muitas novidades para vocês!!!

Deixo aqui fotos dos meus looks e com pessoas especiais que ali estavam:



Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos,
Gabi Ullrich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário