quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VMS (Vitória Moda Show)


  Olá Amores!, ando sumidinha né?, mais é a correria com escola, pre-IFES, inglês, e outros contra tempo que aconteceram com o blog,  aff!, mais enfim,  tenho muitas novidades para dividir com vocês, eventos lindos que participei com amigas, vamos  começar a postar esses mega eventos:

  Estive presente na   6ª edição do  VMS (Vitória Moda Show), que aconteceu no Centro de Convenções de Vitória.




Foram 2 dias com desfiles de 7 marcas capixabas que mostraram suas lindas coleções.

1º dia

Desfiles:

- 19h - Amabilis
- 20h30 - Cobra D´Água





A marca teve seu desfile no evento com tendência e peças sofisticada, ela trouxe a geometria do artista Holandês Cornelis Escher , mesclada com estampas.

O branco e o amarelo em cortes especiais, com tipos de decotes bem cavados sem peças por baixo, ficaram lindissimos.
O ponto forte das peças foram as peças florais e quadriculadas, não deixando de perceber os lindos max colares que a marca usou em couro, e também uso de lenços estampados em baixo dos cintos.
Amei muito.




A 2º marca a desfilar foi a Cobra D' Água


Comemorando seus 25 anos de sucesso e com um desfile espetacular a marca Cobra D' Água fechou a noite do 1º dia de desfile .
A Cobra D' Água mostrou  as 25 peças de sua coleção "PREMIUM", inspirada em sua própria história,      " Um mergulho em nossa história".
Uma moda jovem e descolada. O desfile que acabou em festa, mostrou também peças de sua nova coleção verão 2014, com estampas militar, tie-die e também preto e branco.


Sr. Lucas Izoton , empresário responsável pela marca Cobra D' Água, com uma trajetória marcada por sucesso e realizações na moda nacional.
Os 25 anos da Cobra D' Água verdadeiramente capixaba que encanta em todos os cantos do Brasil com seu estilo legítimo e descontraído.


Vamos ao 2º dia de desfile com :

A 1º marca  a desfilar foi a KONYK

A marca Konyk de moda masculina exibiu sua coleção para o verão 2014.
Nas passarelas modelos encenavam pedaladas durante o desfile , que mostrou peças inspiradas no " Lifestyle" das pessoas apaixonadas por bike.
O destaque da Konyk foi o ator Sidney Sampaio, que nos levou a loucura com sua beleza e simpatia.
Com o tema " Viajante Urbano e os estilistas Mauro Amorim e Carlos Moreti, a marca nos surpreendeu, buscando inspiração no pedalar das bicicletas, transformando a passarela numa ciclovia com 3 bikes customizadas pela designer Dora Moreira.
Amei Muitooo.









A 2º e última desfilar foi a marca Missbella.

Encerrando a 6ª edição do Vitória Moda Show, teve como inspiração de sua coleção alto verão 2014. O dia dos mortos juntos com o principal simbolo a caveira mexicana.

Contando um pouco da cultura mexicana, explicou que o dia dos mortos faz parte do folclore do 
país, onde os mexicanos se fantasiam de caveiras e dançam.
Com estampas bem alegres a coleção estava com muitas flores, listras e babados, as cores verde, amarelo e laranja predominaram nos looks.
Os lindos penteados que foram feitos nas modelos  foram inspirados em Frida Kahlo, que foi uma famosa Artista Mexicana.
A marca trouxe o ator Rômulo Arantes Neto para desfilar  e claro causou delírio na plateia.





E para finalizar esses dois dias de desfiles agora minhas fotinhas com amigos e com os modelos que desfilaram no VMS Flávio Medeiros e Vinícius Seibel Jaske.



Gostaria de agradecer a atenção que nos foi dada a todo momento no evento ao Sr. Altamir A. Martins e ao Sr. Presidente da Findes, Marcos Guerra, que me concedeu todos os convites dos desfiles.

Bjs doces, e já já postarei outro lindo evento que participei.


  Gabrielle Ullrich.



Um comentário:

  1. Oii Gabi!!!!



    Mulher e eu?
    cheia de coisa tb fazer na universidade... Socorro!!! hhehhehe

    Boa sorte ai p vc..

    Ahhh gostei do evento.
    beijooos


    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir