quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrevista com o site Capixabão!

Entre os 30 blogs, o blog Girls Teens também estava presente. Para os jornalistas e especialistas no assunto, um blog de moda é algo normal nos dias de hoje e feito principalmente adultos, quando se trata de assuntos mais sérios. Esse blog é especial porque é feito por quatro meninas de 11 e 12 anos e que dão conta do recado muito bem: com sete meses no ar, as meninas conseguem mais de 3.500 acessos mensais. Gabrielle, Duda, Amanda e Mariana, possuem estilos diferentes e postam dicas de moda, acessórios, esmaltes, maquiagem, penteados e também seus próprios looks para análise.

Elas estudam na mesma sala de aula na escola e a mãe garante que o hobby não atrapalha nos estudos. "É até um incentivo, pois se a nota cair, nada de blog!", conta a mãe de Gabrielle, Carla Ullrich, que também é design de moda. Os pais ajudam como podem dando câmeras, notbook, suporte para elas trabalharem e veem que a coisa está crescendo e pode virar profissão. Já as meninas têm certeza disso. Somente Amanda tem uma queda por medicina e, se possível, tentará conciliar as duas profissões. Nada anormal para a idade.

Seguindo a carreira ou não, a verdade é que o blog das Girls Teens está bombando e essas mocinhas tem um futuro promissor, pois elas fazem tudo sozinha: blog, fotos, textos, vídeos e, além disso, dão dicas que valem a pena dar uma conferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário