sexta-feira, 22 de julho de 2011

MODA BABY

  Não importa se é criança ou idoso, mas todos querem sempre estar na moda e isso não muda quando as mães vão fazer compras para seus bebes. Mas isso não é uma tarefa muito fácil é preciso procurar roupas que estejam bonitas e na moda, mas também não podemos esquecer que a criança deve estar confortável e nem sentindo frio de mais ou morrendo de calor em baixo daqueles gorrinhos que as mães adoram colocar nos filhos achando que a criança esta amando.
  Mas tem algumas coisas que devemos conferir antes vestir uma bebe para passear ou até mesmo para ficar em casa:
·       Verificar sempre se a criança está confortável;
·       Se estiver calor não colocar roupas de mais e se estiver frio colocar agasalho;
·       Nunca colocar roupas muito apertadas, a criança se incomoda facilmente;
·       E se a criança já for maior de opções para que ela escolher é interessante que a criança goste do que ela está vestindo.
 

 



Mas nós não também devemos esquecer a Moda Baby. Veja algumas novidades do mundo dos pequenos:

·       Para as meninas, a novidade é trazer para a moda bebê, as tendência da moda adulta internacional, usando e abusando de modernidade com estilo. A nova tendência feminina traz modelitos delicados e clássicos, estilo princesinha. As opções de peças continuam as mesmas porem contam nesta estação com mais sofisticação;

·       Os modelos dos vestidoscaíram dos simples para os mais delicados, os macaquinhos trazem detalhes que deixam o look totalmente transformado, as blusinhas de cores fortes listradas ou com brilho e estampas também vale para as meninas, e você ainda pode usar e abusar dos laços, botões decorados, strass, balonês, franzidos e babados a vontade, procure não misturara muito as cores fortes, sempre que optar por uma peça de cor forte use outra neutra, esta mistura valoriza mais a vestimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário