quinta-feira, 24 de março de 2011

SOLTE OS BICHOS E ENTRE NA MODA

Roupas
Onça, zebra, leopardo, girafa, dentre outras estampas de bichos, a dica para quem quer ficar na moda na próxima estação é soltar os bichos nas roupas e acessórios em produções para o dia-a-dia e para a noite. As estampas de animais aparecem mais modernas e alegres. Além das estampas tradicionais, elas também aparecem em versões com cores fortes como o azul, pink, roxo, verde, vermelho, laranja ou até mesmo nas cores neutras como o nude.
Vale lembrar que na hora de compor um look, é preciso prestar atenção para não errar e nem exagerar na produção. Como as estampas de bichos chamam muita atenção e dão um ar mais sexy para o visual, é preciso equilibrar a composição com peças básicas e tomar cuidado para não parecer vulgar.

Os vestidos com estampa total de bicho também são ótimos. Opte por modelos e estilos diferenciados, deixando o look mais descontraído. Para os modelos mais soltos, invista em sapatos mais pesados como botas ou sandálias sem salto com um estilo mais rock’n’roll. Se preferir vestidos mais chiques, aposte em tecidos mais elegantes com as estampas em cores mais fortes com detalhes como o ombro mais estruturado, drapeados, cintura mais marcada. Outras opções são as saias estampadas, que devem ser combinadas com uma blusa mais lisa para equilibrar a produção. Para ficar mais elegante, use sapatos de salto estilo peep toe ou sandálias mais pesadas com várias tiras.

Acessorios

Para as mulheres mais discretas e que acham as estampas de animais ousadas demais, a dica é entrar na moda incrementando o visual com acessórios estampados. As estampas podem aparecer na bolsa, carteira, óculos, lenço, echarpes, pulseira, cinto ou até mesmo nos pés.
E combinar estampas de animais diferentes no mesmo look é possível, desde que as cores da estampa sejam semelhantes. Por ser muito chamativa, essa combinação só deve ser usada por mulheres que se sintam seguras e não têm medo de errar na produção.

BY:Duda Milanese

Nenhum comentário:

Postar um comentário