segunda-feira, 14 de março de 2011

Ajuda Fashion Para a Fase da Fotografia

Em “Lost in Translation”, Scarlett Johansson diz que toda menina tem a “fase da fotografia”, um lance de ficar tirando foto do próprio pé e achando lindo. Quando essa fase chega, não tem jeito: você quer levar a câmera para todo canto. Mais do que isso: precisa levar. Pode perder uma foto incrível se não levar !




Se essa fase te pegar, que tal transformar os acessórios da câmera – como bolsas e alças – em algo que complemente a sua roupa em vez de destoar dela? Usar acessórios utilitários para passar informação de moda é um jeito muito legal de chamar atenção para o detalhe, para um cuidado adicional com o que os outros não costumam se importar.
Como boa parte dessa Oficina encontra-se na fase da fotografia, a gente já vinha pensando em correias como acrescentadores de interessância faz tempo, mas tudo ficou mais claro depois que vimos Susie Bubble indo para um desfile com a câmera presa por correias fantásticas, que mais pareciam alças de bolsa Chanel!
No caso da Susie, o que poderia ser uma alça preta com a marcona da câmera destoando do look virou um detalhe super importante. Já quem escolhe uma alça estampada pode fazer mix de estampas com a camiseta. Começar as misturas com um acessório que não vai ficar o tempo todo no nosso pescoço é um bom incentivo para quem tem medo de misturar estampas.










Pesquisando um pouco, descobrimos que as alças da Susie são feitas (e vendidas!) pela editora de acessórios da Teen Vogue, Sarah Frances Kuhn.
Outros modelos de correias e bolsas fofas que nem parecem “bolsas de câmera” podem ser encontrados na Photojojo e na Toy Camera. Já a Lomography tem, além de belos acessórios, as câmeras mais fofas de todos os tempos!




By:Amanda.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário