sábado, 29 de janeiro de 2011

dicas de maquiagem para peles morenas!

 Ai vai algumas dicas para quem tem a pela um pouco mais escura!=D

1.    Sombras

Sombras com acabamentos metalizados são uma ótima pedida, principalmente as sombras cremosas e com silicone, pois elas vão aderir mais facilmente e realçar a coloração. Cores metálicas como prata, ouro e cobre são ótimas, assim como um como azul, rosa e verde metalizado, dependendo da preferência da pessoa.

2.    Batom

Tons claros e cintilantes aumentam a boca, e tons escuros e sem brilho a diminuem. É importante levar isso em consideração no momento da maquiagem. Se quiser mostrar mais volume e realçar a boca, é bom usar um batom puxando para uma cor clara e cintilante, como o bronze, rosa e vermelho, dependendo da preferência de cor. Se quiser tirar um pouco do volume, pode usar uma tonalidade mais escura como o beringela, ameixa, marrom escuro, vermelho queimado.

3. Blush

No blush, abuse do vinho, ameixa e cobreado. Dica: evite tonalidades como pêssego, salmão ou muito alaranjado.

4. Pó ou base

As negras tendem a ter a pele com mais brilho, ficando oleosa com mais facilidade. Portanto, em peles mais escuras, muitas vezes é legal o uso só do pancake, pois ele deixa a pele mais sequinha. Em peles negras mais claras, uma dica é ir de base e pó a pancake, isso dependendo do estilo da pele – se for pele normal utilizar base e pó; se for oleosa usar pancake ou base extra leve.

5. Make do dia a dia

Para o dia, escolha uma maquiagem mais leve. Os tons pastéis combinam para essa hora do dia. Para a noite, use e abuse do preto, ele combina com tudo. Também capriche nas cores cintilantes desde o delineador ao esfumaçados. Não se esqueça de caprichar no rímel!

Agora é só seguir as dicas e arrasar!

beijos.
by:gabrielle ullrich!


Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário